Header Ads

"Globo Esporte" passa a ter edição própria para o Rio de Janeiro

Autor: Otto Rezende
Fonte: Papo de Bola

Apresentação do "GE" fluminense será de
Alex Escobar, e será ao vivo
À partir de 1º de novembro, a edição nacional do "Globo Esporte" passará a ser apresentada por Cristiane Dias. Porém, o programa esportivo da Rede Globo ainda terá outras mudanças importantes

O "GE" vai passar a ter edição própria para o Estado do Rio de Janeiro, e terá a apresentação de Alex Escobar, que ainda apresenta a edição nacional nessa semana. Ele seguirá participando do bloco de esportes do telejornal matutino "Bom Dia Brasil".

As novas mudanças acontecem após o retorno de Glenda Kozlowski ao "Esporte Espetacular", que entrou no lugar de Cristiane Dias, que além de apresentar o "GE nacional - que será exibido para todo o Brasil, menos SP, MG e agora RJ -, participará também do "Bom Dia Brasil".

Além disso, o "GE" nacional passará a ser gravado, já que o programa será feito nos estúdios no Rio de Janeiro, que serão usados também para a exibição da edição fluminense, que será ao vivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.