Header Ads

Leonardo Gaciba encerra carreira de árbitro e vira comentarista do Grupo RBS

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog de Maurício Noriega

Gaciba deve estrear como comentarista da
RBS no Mundial de Clubes
Temos uma notícia bombástica! O até então árbitro Leonardo Gaciba tomou a decisão de encerrar a carreira, e vai atuar como comentarista de arbitragem na RBS, onde já assinou o contrato.

Gaciba deve estrear como comentarista no Mundial de Clubes, em Abu Dabi, que será realizado no mês de dezembro. Sua atuação deve ser dividida entre a RBS TV e a Rádio Gaúcha.

Aliás, ainda não informei isso, mas a tempo vou mandar a informação de que a RBS vai enviar o repórter Glauco Pasa e Paulo Brito, que vai atuar como apresentador. A Globo vai enviar 13 profissionais, entre eles o repórter Andrei Kampff.

E o Sportv também definiu sua equipe para o Mundial de Clubes. O narrador Milton Leite, o comentarista Mauricio Noriega e os repórteres Marco Aurélio Souza e Eduarda Streb estarão nos Emirados Árabes. Já Maurício Saraiva será o enviado da TVCOM.

O anúncio oficial da contratação de Gaciba foi feito nesta sexta-feira (29) pelo narrador e coordenador de esportes da rádio Gaúcha, Pedro Ernesto Denardin. (Autalização às 18h37 - fonte: UOL Esporte)
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.