Header Ads

Rádio 105 FM vetou entrevistas com técnico do Palmeiras após xingar jornalistas

Autor: Otto Rezende
Fonte: Cheni no Campo

Felipão xingou jornalistas e soltou palavrão
em entrevista coletiva
A Rádio 105 FM de São Paulo tomou a decisão nesta quinta-feira (28/10) de vetar entrevistas com o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, após xingar os repórteres na noite de quarta-feira (27), no empate com o Atlético Mineiro.

Felipão chamou o repórter Rafael Prates - da rádio Globo - de palhaço. Antes disso, ele disse que a imprensa estava de palhaçada e ainda soltou um palavrão, quando Alexandre Praetzel - da rádio Bandeirantes - questionava o motivo pelo qual o médico do clube não tinha conversado com os jornalistas.

Após isso, Felipão entrou no vestiário e solicitou da assessoria de imprensa do clube o nome de dois repórteres que estavam participando da coletiva. No clássico contra o Corinthians, no domingo (24), ele já tinha disparado contra o repórter Bruno Bernardi, da CNT.

"Decidimos que a partir de hoje, enquanto o Felipão não pedir desculpas ao ouvinte e torcedor, não vamos mais entrevistá-lo em respeito aos nossos ouvintes", disse Ricardo Martins, coordenador de esportes da 105 FM.

Veja o video da coletiva:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.