Header Ads

Sportv faz campanha publicitária para o lançamento do NBB 2010/2011

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte

Sportv estreia no NBB 2010/11 com a
transmissão de São José x Brasília
O Sportv montou uma campanha publicitária para o lançamento da terceira edição do NBB. O "canal campeão" produziu um comercial para divulgar o lançamento da competição. A estreia da campanha aconteceu no último sábado (23/10).

A campanha do principal torneio nacional de basquete masculino se divide em quatro comerciais diferentes. As peças são protagonizadas pelos jogadores Alex Garcia, Marcelinho Machado e Raulzinho, que interagem com o rapper Rashid.

A divulgação dos comerciais foi intensificada nesta semana em função da proximidade da primeira rodada da temporada 2010/2011 do NBB, que se inicia nesta sexta-feira (29), com a partida entre São José x Brasília às 19h com transmissão do Sportv

A Rede Globo é parceira da Liga Nacional de Basquete (LNB) no planejamento de marketing do NBB. A emissora carioca enviou representantes na reunião que definiu as principais ações para esse segmento com foco nesta temporada.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.