Header Ads

Confira as principais atrações do Combate para o mês de dezembro

Autor: Otto Rezende

Destaque para o UFC 124, cuja luta principal será
entre Georges St-Pierre e Josh Koscheck.
O canal Combate transmite em dezembro alguns dos melhores eventos de lutas do Brasil e do mundo. Destaque para o UFC 124, cuja luta principal será entre Georges St-Pierre e Josh Koscheck. Confira os destaques para o último mês de 2010:

BITETTI COMBAT CORINTHIANS - O Combate transmite no dia 4 de dezembro (sábado) ao vivo direto do Parque São Jorge, à partir das 19h, a oitava edição do Bitetti Combat. O evento tem como destaque a comemoração dos 100 anos do Corinthians.

O card completo do evento conta com as seguintes lutas: Paulo Filho x Yuki Sasaki (Japão); Cristiano Marcello x Alejandro Mandarino (Costa Rica); Thiago Jambo x Eiji Ishikawa (Japão) e Flavio Alvaro x Eduardo Santos.

TUF 12 FINALE - No dia 4 de dezembro (sábado) à partir da 0h o Combate transmite ao vivo direto de Las Vegas a grande final do The Ultimate Fighter 12. O evento terá como destaque a luta entre Stephan Bonnar x Igor Pokrajac - treinados por Georges St. Pierre e Josh Koscheck - que vale um contrato no UFC.

A noite, que será a prévia do UFC 124, conta ainda com a presença do brasileiro Demian Maia enfrentando o havaiano Kendall Grove que foi campeão da 3ª temporada do reality show do UFC.

WOCS 10 - O Combate transmite no dia 10 de dezembro (sexta) ao vivo a décima edição do WOCS que será realizado no Clube de Regatas do Flamengo, no Rio de Janeiro.

O card do evento conta com as seguintes lutas: Rodrigo Ratinho x D’angelo; Julio Cesar Merenda x Felipe Boanada; Aloisio Dado x Bruno Orelha; Arthur Gogó x Bruno Pernambuco; Fabiano Bob Sponja x Fabiano Hollyfield e Thiago Santos x Guilherme Nunes.

UFC 124 - No dia 11 de dezembro (sábado) o Combate e o Combate HD transmitirão ao vivo à partir da 0h as lutas do card principal do UFC 124, que acontece em Montreal, Canadá.

A luta principal será entre Georges St-Pierre x Josh Koscheck. Além desse grande duelo, serão mostradas também as seguintes lutas: Stefan Struve x Sean McCorkle; Jim Miller x Charles Oliveira; Joe Stevenson x Mac Danzig e Thiago Alves x John Howard.

Ainda em novembro, o Combate transmitirá com exclusividade o Brasil Fight 3, direto de Belo Horizonte (confira a matéria).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.