Header Ads

Ex-Diretor de Seleções da CBF diz que Rodrigo Paiva é "raposa felpuda"

Autor: Otto Rezende
Fonte: Lancenet

Américo Faria afirma que Paiva dava privilégios a
uma parte da imprensa (crédito: Lancepress!)
O ex-direitor de Seleções da CBF, Américo Faria, fez duras críticas ao assessor de imprensa Rodrigo Paiva em uma entrevista. Américo afirma que Paiva dava privilégios apenas a uma parte da imprensa na Copa da África do Sul.

"Ficou combinado de dois jogadores falarem por dia, e a assessoria de imprensa concordou. Ao menos ali. Sou contra privilégios. Mas a raposa felpuda mostrou o rabo. Pegou mal com os jogadores. A nova comissão técnica deve ser cuidadosa", disse Américo.

Segundo Américo Faria, o termo "raposa felpuda" é a forma com a qual o colunista Renato Maurício Prado se refere a Rodrigo Paiva no jornal O Globo, nas notas da CBF e da Seleção Brasileira (veja o vídeo completo da entrevista).

"A posição dele é ridícula. Nunca tive privilégios. Na última Copa, dada a postura do Dunga, mal falei com o Paiva", disse Prado. Rodrigo Paiva - que será o coordenador de comunicação do Comitê Organizador Local para a Copa de 2014 - preferiu não se pronunciar.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.