Header Ads

Lançamento da TV Corinthians foi confirmado para janeiro de 2011

Autor: Otto Rezende
Fonte: Comunique-se 

TVC já tem acordo com TVA, Sky, Net, Via Embratel
e Telefônica para ter seu sinal disponível
O Corinthians adiou o lançamento da TV Corinthians de novembro (confira a matéria) para o mês de janeiro do ano que vem, juntamente com a estreia do time na Copa São Paulo de Futebol Júnior, prevista para o dia 4.

A TVC já tem acordo com as operadoras TVA, Sky, Net, Via Embratel e a Telefônica para ter seu sinal disponível. Os assinantes terão que desembolsar cerca de R$6,00 mensais pelo acesso à programação da emissora.

A direção também confirmou que uma equipe de jornalistas foi contratada para trabalhar na TVC. O jornalista Leo Lucas, ex-diretor de esportes da TV+, emissora da região do ABC paulista, será o comandante da nova emissora.

Além de profissionais da comunicação, a TVC quer atletas que foram ídolos com a camisa do Corinthians, como os ex-jogadores Marcelinho Carioca e Vampeta. A TVC também já fechou um acordo com a TV Cultura Para ter o direito de exibir parte do acervo de gols e jogos que foram televisionados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.