Header Ads

Milton Leite narra o jogo São Paulo x Corinthians neste domingo na Globo

Autor: Otto Rezende
Fonte: Canal 1

Transmissão do clássico com Milton Leite será
transmitido pela Globo inclusive para SP
No próximo domingo (07/11), a Rede Globo transmitie o jogo entre São Paulo e Corinthians, no Morumbi, válido pelo Campeonato Brasileiro, que terá uma novidade importante.

A narração da peleja - que será transmitida inclusive para São Paulo e foi confirmada nesta quarta-feira (03) - será de Milton Leite.. Vale lembrar que também que  a Globo também vai transmitir nesse final de semana o GP Brasil de Fórmula 1.

Milton Leite está ganhando cada vez mais espaço na Globo. A estreia dele no futebol global foi em agosto, na transmissão de Internacional x Vasco (veja a matéria), e mais recentemente narrou a Volta Ciclística de São Paulo no "Esporte Espetacular".

Pela razão de narrar o clássico paulista na Globo, ele não estará na transmissão a partida entre Atlético/MG x Santos no próximo sábado (06), no SporTV, conforme havia sido anunciado por ele na semana passada (atualizado em 03/11 às 18h07, fonte: Blog de Milton Leite).
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.