Header Ads

Net faz ajustes para poder exibir todos os jogos do Brasileirão para Porto Alegre neste domingo (28)

Autor: Otto Rezende
Fonte: Esporte e Mídia

Net Porto Alegre vai transmitir um jogo no
canal de filmes pay-per-view
Neste domingo (28/11) todos os dez jogos da 37ª rodada do Campeonato Brasileiro Série A serão exibidos ao mesmo tempo. E para conseguir transmitir todos eles, a Net fez alguns ajustes na sua grade de canais para que seja possível.

A operadora vai mostrar os jogos em seis canais PFC, dois SporTV e um na TV Aberta. O último está sendo programado na NET de Porto Alegre, para passar no canal 100, que é o canal de filmes pay-per-view.

E o jogo escolhido para passar neste canal é Avaí x Santos. A Net Porto Alegre também pretende usar o canal 37, cujo jogo programado é Atlético/GO x São Paulo.

Já em Curitiba, a Net não conseguiu mostrar todos os jogos da última rodada da Série B neste sábado (27). As partidas entre Icasa x Ipatinga e América/RN x Brasiliense - esta decisiva do ponto de vista de rebaixamento - não teve canais disponibilizados para transmissão. Amanhã, a Net Curitiba usará o mesmo expediente da Net Porto Alegre.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.