Header Ads

Programa de Juca Kfouri deve deixar a grade da Rede CBN de Rádio

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog de Anderson Cheni

O "Quatro em Campo", deve entrar em definitivo
na grade de programação à partir de 2011
Sabem daquela informação que o Portal Mídia Esporte deu em primeira mão sobre um novo programa esportivo na Rádio CBN do Rio (confira a matéria)? Pois é, esse programa não é tão "novo" e vale para toda a Rede, não só para o Rio.

O "Quatro em Campo", atração que foi um sucesso durante a Copa do Mundo, deve entrar em definitivo na grade de programação da emissora à partir de 2011, no lugar do "CBN Esporte Clube", comandado por Juca Kfouri há 10 anos.

A diretoria da CBN acredita que o formato do "CBN Esporte Clube" está desgastado, e que na época da Copa, o "Quatro em Campo" - que substituiu temporariamente o programa de Juca Kfouri na Copa - agradou muito e deve sim emplacar.

Atualmente o "Quatro em Campo" é um quadro esportivo da emissora onde jornalistas das praças de São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte debatem rapidamente os principais assuntos do dia. O bloco hoje dura aproximadamente dez minutos.

E, complementando as informações da fonte, já podemos dizer que está quase certo que Juca Kfouri irá sim sair da CBN, e que o novo programa "Quatro em Campo" já está fechado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.