Header Ads

Rádio Globo de São Paulo está próxima de anunciar retorno de Neto

Autor: Otto Rezende
Fonte: Cheni no Campo 

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhMS5pCBxZJ9qvF-b-CpbsVUzqA69eih2hC9RsW7rl9WyMqruD-Ab6fVr5WzS476UsPjp59TvgffcmSV-eAVI4U4ZokmIOqUfaF9N0h4R091jZUhmn6tGq9dkS6TztgTAf3Thbj7TBENTbl/s320/27193240%5B1%5D.jpg
Neto ainda não decidiu se vai para a Globo
ou se fica na Transamérica
Tem uma notícia que está mexendo na imprensa esportiva paulista. A Rádio Globo de São Paulo quer reforçar ainda mais a sua equipe esportiva, e está cada vez mais próxima de anunciar o retorno de Neto como comentarista da emissora.

A proposta da Rádio Globo mexeu bastante com o comentarista, que ainda não decidiu se vai para a Globo ou se fica na Transamérica. Caso opte pelo retorno, a sua rotina de trabalho não deve mudar.

Na TV Bandeirantes, continuará participaando das transmissões das quartas e domingos, e na rádio às quintas e sábados. Além disso, Neto deve trocar o "Esquenta" pelo "Enquanto a Bola Não Rola". O anúncio pode ser feito a qualquer momento.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.