Header Ads

Record sonha em transmitir Copas do Mundo de 2018 e 2022 com exclusividade

Autor: Otto Rezende
Fonte: Painel FC

Alta cúpula da Record irá apresentar proposta
à FIFA pela Copa de 2014
A Rede Record está bastante entusismada para a disputa pelos direitos de transmissão das Copas do Mundo de 2018 e 2022. A emissora da Barra Funda quer exclusividade para TV aberta, TV paga e internet.

A alta cúpula do canal ainda anunciou que no final do ano irá apresentar uma proposta irrecusável à FIFA pela Copa de 2014, porém a possibilidade de obter os direitos é quase zero, porque a Globo já é a dona absoluta desse certame em especial (confira a matéria).

E sobre o Brasileirão, não é só a Record que é vista como ameaça à Globo nas negociações dos certames de 2012 a 2014. Algumas empresas também planejam fazer fortes investidas para comprar os direitos para a internet.

A única mídia que a Globo detém os direitos hoje do Brasileirão e que estaria fora de perigo imediato seria o pay-per-view. Só ela tem a tecnologia para esse tipo de transmissão no Brasil, por enquanto.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.