Header Ads

Rede Globo quer transmitir mais partidas para as cidades onde elas acontecem

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog do Perrone 

Os dirigentes dos clubes são resistentes quanto a
transmissão de jogos de "praça para praça"
A Rede Globo tem como uma das principais metas para 2011 liberar mais vezes a imagem dos jogos dos campeonatos estaduais e do Campeonato Brasileiro para a cidade em que eles acontecem.

Os dirigentes dos clubes são resistentes quanto a possibilidade de mais transmissões de jogos de "praça para praça", pois alegam que podem perder público quando a TV anuncia que irá transmitir o jogo também para a cidade em que fica o estádio.

A transmissão de Palmeiras x Goiás pela Copa Sul-Americana para São Paulo foi um sucesso de audiência na TV e de público no Palestra Itália, quando obteve 23 pontos (confira a matéria). A dose será repetida hoje (28/11) com a transmissão de Corinthians x Vasco para a capital paulista.

A intenção da emissora carioca é não ter que esperar pela venda antecipada de todos os bilhetes para poder anunciar a transmissão dos jogos. Quanto mais tempo tiver para trabalhar na divulgação do evento melhor.

“Quando o jogo é bom, o torcedor lota o estádio, mesmo se a partida passar na TV. Palmeiras x Goiás mostrou isso”, disse ao blog Marcelo Campos Pinto, executivo da Globo Esportes, empresa que cuida das transmissões esportivas da emissora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.