Header Ads

São divulgados os finalistas da edição 2010 do Prêmio Caboré

Autor: Otto Rezende
Fonte: Meio e Mensagem

A votação vai até 1º de dezembro, e a premiação
acontece no dia 6, em São Paulo
A edição 2010 do Prêmio Caboré já tem seus finalistas definidos. A votação vai até 1º de dezembro, e a cerimônia de premiação acontece no dia 6, no Credicard Hall, em São Paulo, em comemoração ao Dia Mundial de Propaganda.

O Diário Lance concorre na categoria Veículos de Mídia impressa com a revista Capricho e o jornal Estado de São Paulo. O presidente do Grupo Lance, Walter de Mattos Jr, fala sobre a alegria de ser indicado.

"Esta segunda indicação ao Caboré é a prova de que o nosso projeto tem o reconhecimento do mercado publicitário, o que deixa orgulhosos os 530 funcionários do grupo, especialmente neste momento em que o Brasil sediará a Copa do Mundo de 2014 e a Olimpíada de 2016", afirma.

A ESPN concorre na categoria Veículo de Comunicação - Mídia Eletrônica. O diretor geral da Disney & ESPN Media Networks Brasil, German Hartenstein, também comemora bastante a indicação.

"É com muita satisfação que a ESPN recebe a notícia de ter sido indicada para o Caboré 2010. É um momento especial na história da ESPN no Brasil e a indicação ao prêmio, um dos mais cobiçados do mercado, é uma forte demonstração de que estamos no caminho certo".

A Band também concorre na mesma categoria da ESPN. O canal paulista, que prevê para este ano um crescimento de 40% no faturamento devidos principalmente à transmissão dos grandes eventos esportivos, valoriza demais a premiação, como conta o vice-presidente da Band, Marcelo Meira.

"O Prêmio Caboré é o mais importante do mercado publicitário. A Band teve um ano fantástico e vê nessa indicação o reconhecimento do mercado publicitário ao trabalho realizado em 2010. Estamos felizes com a indicação, achamos que é justa e ficaremos muito orgulhosos se ganharmos o prêmio", afirma.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.