Header Ads

Speed Channel lança sinal exclusivo para o Brasil em 1° de dezembro

Autor: Otto Rezende

Speed Channel passará a ter maior inclusão de
conteúdo local
Nesta segunda-feira (29/11), a Fox Latin American Channels anunciou o lançamento do sinal exclusivo do Speed Channel para o Brasil para o dia 1° de dezembro. Com isso, o canal passa a ter maior inclusão de conteúdo local.

A iniciativa permitirá aos anunciantes uma comunicação focada e direta com os amantes do automobilismo no Brasil. Gustavo Leme, vice-presidente sênior da Fox Channels Brasil, demonstra bastante confiança com o feed próprio do Speed no país.

"A FLAC Brasil está extremamente confiante com o sinal exclusivo para o país. Vamos aumentar as parcerias com os produtores brasileiros e incrementar o conteúdo com atrações locais de grande interesse. Do lado da publicidade, vamos atender muito melhor os anunciantes desse enorme mercado automobilístico do Brasil", disse Leme.

A programação de dezembro do Speed Channel inclui as transmissões ao vivo do Mini Challenge Curitiba ao vivo neste domingo (05/12) às 16h, e da Copa Chevrolet Montana Curitiba, na sequência. O lançamento seria nesse mês (confira a matéria), no entanto acabou sendo adiado para esta quarta por motivo ainda desconhecido.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.