Header Ads

Tiago Leifert afirma que não reclama da nova vida como apresentador

Autor: Otto Rezende
Fonte: Patrícia Kogut

Tiago Leifert conta que sua experiência como DJ
o ajudou na carreira de apresentador
(crédito: Revista Poder)
O apresentador da edição paulista do "Globo Esporte" de São Paulo, Tiago Leifert contou em reportagem para a revista Poder, onde posou algumas fotos, que sua experiência como DJ o ajudou na carreira de apresentador.

"No Globo Esporte tudo tem sua hora. Tenho de tomar muito cuidado para não perder audiência, acertando na sequência das matérias e dos comentários, brincando na hora certa. É como o trabalho de DJ. Se erra uma música, a galera que estava dançando acaba deixando a pista", diz Tiago.

A sensação da imprensa esportiva brasileiro afirma ser viciado em trabalho. Ele começa o dia às 7h e só termina no fim da noite, assistindo a vários jogos de futebol ao mesmo tempo, sem tempo dedicado à sua namorada.

"Ela sabe que quando chega o fim de semana geralmente estou ocupado. Mais do que apresentar o programa, tenho de decidir o que pôr no ar e de que forma, comandar uma equipe de oito pessoas, conversar com o jurídico, o financeiro, o RH, discutir orçamento...", contou ele.

Tiago Leifert ainda faz questão de dizer que não reclama da nova vida como apresentador. "Cresci vendo TV, porque minha mãe adorava e de alguma forma me influenciou. Graças a ela acho que nasci audiovisual", completa.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.