Header Ads

TV Corinthians estreia na Sky e na Net na segunda quinzena de novembro

Autor: Otto Rezende
Fonte: Keila Jimenez

TVC pretende reunir um cast de ídolos
corintianos em sua grade de atrações
Agora é oficial. Os corintianos passarão a ter a oportunidade de acompanhar seu time de coração na TV Corinthians, que tem a estreia marcada para a segunda quinzena de novembro na Net e na Sky.

Com programação totalmente voltada para os apaixonados pelo Timão, o canal exibirá partidas de outras modalidades envolvendo o clube e pretende reunir um cast de ídolos corintianos em sua grade de atrações.

Vampeta pode ter um talk show. Marcelinho Carioca, um programa de entrevistas com jogadores de futebol. Lívia Andrade, funcionária do SBT e musa da Gaviões da Fiel também terá um programa na TVC.

Outra novidade do canal é uma parceria, ainda em negociação, com a TV Cultura. A TVC quer exibir clássicos do Corinthians que integram o acervo esportivo da emissora educativa.

Os assinantes da TV Corinthians terão de desembolsar, a mais, uma mensalidade de cerca de apenas R$ 6 para ter o canal. Um preço bastante acessível para todos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.