Header Ads

ESPN Brasil e Eldorado/ESPN transmitem ao vivo o Troféu Bola de Prata 2010

Autor: Otto Rezende
Fonte: Blog Line-Up

José Palomino apresenta o Troféu Bola de Prata
2010 na ESPN Brasil
Nesta segunda-feira (06/12), a partir das 12h00, os melhores jogadores do Campeonato Brasileiro serão conhecidos no Troféu Bola de Prata 2010. Cerimônia acontece no Museu do Futebol, e terá transmissão ao vivo da ESPN Brasil e da Rádio Eldorado/ESPN.

No total, quatorze prêmios serão entregues: Bola de Ouro, Chuteira de Ouro, Artilheiro e melhores jogadores em todas as posições: goleiro (1), zagueiro (2), laterais(2), volantes(2), meias(2) e atacantes(2).

O Bola de Prata contará com a presença e participação de diversos jogadores e de convidados especiais e de craques do passado, que farão a entrega das Bolas. Casos de Toninho Cerezo e Roberto Dinamite, entre outros.

O mestre de cerimônia será apresentador da ESPN, José Palomino. José Trajano e Sergio Xavier Filho, diretores de redação de ESPN e Placar, respectivamente, estarão presentes no evento.

Os integrantes do programa "Loucos Por Futebol", Marcelo Duarte e Celso Unzelte, farão entradas ao vivo, entrevistando os premiados e convidados. Marcelo Di Lallo comanda a transmissão ao vivo do evento na Rádio Eldorado/ESPN. O site da Placar promove a cobertura da premiação em tempo real.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.