Header Ads

Mídia Esporte deseja um feliz 2011 a todos os leitores

O ano de 2010 estar chegando ao fim... E o Mídia Esporte ampliou seu conteúdo, agora que se tornou um site. O sucesso do Site da Imprensa Esportiva foi muito grande neste ano, principalmente com o Prêmio Mídia Esporte. Foram cerca de dez mil votos nas dez categorias que elegeram os melhores profissionais da mídia esportiva deste ano.

Desde já quero agradecer primeiramente a Deus, aos milhares de leitores deste humilde e singelo site, aos mais de dois mil seguidores no Twitter e a todos que nos curtem no Facebook. Desejo a todos vocês um Feliz Ano Novo, e aguardem, pois em 2011 teremos novidades!

Agora, o ME entra em recesso neste fim de ano. Vou usar esse tempo para planejar o futuro dele, pois agora estou seguindo um novo rumo profissional, e o meu tempo para atualizar o site estar bem mais curto. Não se preocupem, pois de vez em quando entrarei no Twitter e no Facebook para tirar umas ideias com vocês. Então, até 2011!
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.