Header Ads

Rede Globo marcou 26 pontos de audiência com Goiás x Corinthians

Autor: Otto Rezende
Fonte: Vírgula


Na penúltima rodada, com Corinthians x Vasco, a
Globo só havia marcado 21 pontos de audiência.
Mesmo com uma partida decisiva para título, a Rede Globo não conseguiu engrenar tanto assim na audiência na tarde deste domingo (06/12). Na transmissão de Goiás x Corinthians, o canal carioca se manteve na média.

A Globo marcou média de 26 pontos no Ibope paulistano, conseguindo alavancar a audiência comparando-se à semana passada. Na penúltima rodada, com Corinthians x Vasco, a emissora só havia marcado 21 pontos de audiência.

Já a Band só teve o que comemorar, e marcou uma das melhores médias do ano com o futebol dominical. O índice subiu de 9 pontos na semana anterior para 9 com o duelo entre Goiás x Corinthians. A marca colocou a emissora do Morumbi na terceira colocação do Ibope.

Tanto Globo quanto Band mostraram uma ascensão em relação a 2009, quando a Globo marcou 22,5 pontos e a Band 6 pontos com o duelo entre Botafogo x Palmeiras, pela última rodada do Brasileirão do ano passado.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.