Header Ads

São Paulo quer receber Centro Internacional de Mídia durante a Copa de 2014

Autor: Otto Rezende
Fonte: Folha de São Paulo

http://www.vooz.com.br/imagem/noticias/2014_6519b9cfdb670384e1743cf0be928d51.jpg
Em janeiro, um novo grupo da FIFA voltará ao
país para fazer a última inspeção
A cidade de São Paulo quer receber os estúdios do IBC (International Broadcast Center, ou centro internacional de mídia) durante a Copa do Mundo de 2014. Além da capital paulita, Rio de Janeiro e Brasília disputam um dos espaços mais badalados do Mundial

O comitê paulista já ofereceu o complexo do Anhembi aos dirigentes da FIFA. Funcionários da entidade inspecionaram o local recentemente e devem anunciar até março do ano que vem qual a cidade que abrigará o IBC.

Em janeiro, um novo grupo da FIFA voltará ao país para fazer a última inspeção. A inclusão de São Paulo e Brasília é uma surpresa, principalmente para os cariocas. Em setembro, o secretário-geral da FIFA, Jérôme Valcke, visitou o Rio de Janeiro e praticamente bateu o martelo sobre a permanência do centro de mídia na cidade.

A maior parte do IBC ficaria num centro de convenções erguido recentemente na Cidade Nova, zona central da capital fluminense. No entanto, a FIFA não a homologou por considerar o espaço acanhado, ao contrário de São Paulo, que oferece bastante espaço.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.