Header Ads

Tadeu Schmidt afirma em entrevista que o "Fantástico" mudou a sua vida

Autor: Otto Rezende
Fonte: Terra 

Tadeu Schmidt ainda afirma que o humor não
ameaça a sua credibilidade como jornalista
O jornalista Tadeu Schmidt, da Rede Globo, ganhou mais espaço no programa "Fantástico", com seu bloco esportivo. E disse que isso o ajudou a tirar um trauma depois de ter sido cortado da seleção infanto-juvenil de vôlei.

"O Fantástico mudou a minha vida. É uma exposição bem maior do que qualquer outra que eu tenha tido. Acho difícil que a vida de atleta me desse mais satisfação do que a televisão me dá", explicou.

Em entrevista ao Portal Terra, Tadeu ainda afirma que o humor não ameaça a sua credibilidade como jornalista. "O público consegue entender quando é hora da gente brincar ou de dar uma notícia séria. E a maioria das pessoas já viu ou ouviu os gols quando eles entram no ar. Se não tivermos uma outra forma de contar aquilo, fica chato", disse.

Por sempre querer fazer o novo, Tadeu Schmidt pensa sempre em trazer novidades, e diz que esse é o seu diferencial. "Estou satisfeito, realizado, orgulhoso por ter ajudado a trazer um novo paradigma, fazer surgir um novo formato, mas o tempo todo quero mais".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.