Header Ads

Briga pelos direitos de transmissão do Brasileirão deve ser acirrada em todas as plataformas

Autor: Otto Rezende
Fonte: Teletime 

C13 deve abrir leilão para outras propostas em
fevereiro
O Clube dos 13 deve divulgar nas próximas semanas a forma de comercialização dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro entre 2012 e 2014. E a disputa mais interessante deve se dar nas outras plataformas, além da TV Aberta: TV por assinatura, pay-per-view, Internet e celular.

Existe a possibilidade da Oi viabilizar uma proposta para a TV paga, especificamente no pay-per-view. A operadora de telecomunicações não tem oferta dos jogos do Brasileirão atualmente, e esse conteúdo poderia ser um diferencial para que a empresa possa crescer.

Já a Telefonica não deve fazer nenhum movimento em relação à TV paga, mas há notícias de que o Portal Terra tenha interesse pela compra dos direitos para Internet, em uma janela de jogo de ao vivo, e eventualmente para celular. Deve ser oferecida uma proposta milionária.

O C13 deve abrir leilão para outras propostas em fevereiro, mas fala-se que a situação da venda dos direitos do Campeonato Brasileiro já deve ser definida nesse período, principelmente na TV aberta. Inclusive os cartolas da entidade se dividiram, pois cada um tem uma opinião diferente sobre com quem deve ficar esses direitos.

Leia também:
Clube dos 13 restringe negociações direto com a Rede Globo
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.