Header Ads

Cabines do estádio do América-RJ não oferecem boa estrutura para imprensa

Autor: Otto Rezende

Faltaram água e energia elétrica nas cabines
do estádio Giulite Coutinho
Neste domingo (23/01) a Federação de Futebol do Estado do Rio de Janeiro (Ferj) confirmou que o estádio Giulite Coutinho está vetado para jogos envolvendo Flamengo, Fluminense, Vasco e Botafogo no Campeonato Carioca.

Tudo porque o estádio, que pertence ao América-RJ, não oferece, entre outras coisas, uma boa estrutura para os profissionais de imprensa. A Ferj emitiu um comunicado destacando justamente a situação precária pela qual a imprensa passou no jogo entre América x Flamengo, no último sábado (22).

O diretor de competições da entidade, Marcelo Vianna, disse no comunicado que "faltaram proteção ao sol e água nos locais e cabines destinados aos profissionais da imprensa". E além disso, faltou eneregia elétrica nas cabines de rádio.

Vejam abaixo as fotos com a parede e a visão que os narradores tinham do gramado nas cabines de imprensa do Giulite Coutinho. Lastimável! (créditos: Evaldo José/Twitter)


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.