Header Ads

Diretoria do Ceará sela acordo para televisionamento de suas partidas no Campeonato Cearense

Autor: Otto Rezende
Fonte: Diário do Nordeste 

Contrato entre Ceará, FCF e Sistema Verdes
Mares já foi assinado
Agora é oficial! A transmissão de jogos dos 12 clubes no Campeonato Cearense de 2011 na TV Diário e na TV Verdes Mares está garantida. Com isso, a novela envolvendo Ceará, Federação Cearense de Futebol e Sistema Verdes Mares chega ao fim.

Nesta quarta-feira (19/01), as diretorias do clube, da FCF e do Sistema Verdes Mares firmaram acordo para o televisionamento das suas partidas no Estadual. O contrato já foi assinado. É uma boa notícia para os torcedores do Alvinegro.

"É importante haver o entendimento com os 12 clubes, pois assim, todos que fazem o futebol cearense pode ser contemplado com as transmissões", disse o diretor-feral de programação do Sistema Verdes Mares, Edilmar Norões.

Nos últimos dias, a diretoria do Ceará já havia liberado a transmissão de seus jogos, porém houve uma cláusula descumprida pela FCF (leia a matéria). Os detalhes do contrato ainda não foram revelados.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.