Header Ads

Fotógrafo Thiago Vieira sofre agressões de conselheiros do Palmeiras

Autor: Otto Rezende
Fontes: Globoesporte.com e Portal Imprensa 

Conselheiro Carlos Degon colocou as mãos no pescoço
de Thiago Vieira (Foto: Carlos Augusto Ferrari/Globoesporte)
Durante as eleições presidenciais do Palmeiras, nesta quarta-feira (19/01) o fotógrafo Thiago Vieira, que trabalhva pelo jornal Agora São Paulo na ocasião, teria sido agredido por conseleiros do clube paulista.

Tudo teria acontecido após o fotógrafo ter publicado um comentário em seu perfil no Twitter ironizando as eleições. "Enquanto os porcos não se decidem poderiam mandar mais lanchinhos e refrigerante pra imprensa que assiste ao jogo do timão na sala de imprensa", postou Thiago Vieira.

Depois dessa publicação, conselheiros do Palmeiras foram ao local destinado para a imprensa buscar pelo autor da frase. O conselheiro Carlos Degon colocou as mãos no pescoço de Vieira para expulsá-lo da Academia de Futebol, junto com o diretor de futebol Wlademir Pescarmonum e um outro conselheiro não identificado. O fotógrafo teria levado um soco.

A situação só foi normalizada depois que a assessoria de imprensa e os seguranças do clube conseguiram acalmar os ânimos. Segundo informações, o fotógrafo teria sido demitido do jornal Agora São Paulo.

Porém, ao contrário do que foi divulgado, Thiago Vieira não foi demitido. Sérgio Carvalho, editor de fotografia e responsável pela contratação de fotógrafos para a publicação, desmentiu a história e lembrou que Vieira era freelancer, e a cobertura da eleição esportiva era sua última pauta no jornal.

"Foi uma triste coincidência. Ele estava aqui frilando e ontem era a última dele. Ou seja, ia acabar ontem de qualquer jeito", explicou Carvalho. O fotógrafo cobria férias de um funcionário da mesma área fixo do Agora SP.

Thiago Vieira preferiu não comentar sobre o assunto, mas afirmou que não pretendia registrar um boletim de ocorrência pelo incidente. Logo após o incidente, ele deletou sua conta no Twitter.

Confira logo abaixo algumas fotos tiradas durante a agressão sofrida por Thiago Vieira (Fotos: Fernando Borges/Portal Terra e Mônica Alves/Agência Estado):


(Post atualizado às 18h35)
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.