Header Ads

Record deve ceder programação da Record News aos clubes se conquistar direitos do Brasileirão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Painel FC 

Plano é que os clubes tenham liberdade para
exibir conteúdo próprio na Record News
A Rede Record deve usar de todos os recursos para vencer a briga pela compra dos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012 a 2014. O canal deve fazer mais uma tentativa para cativar os cartolas dos clubes.

A emissora da Barra Funda pretende oferecer um espaço na grade de programação da Record News (canal aberto de jornalismo do Grupo Record) para os clubes se promoverem. Pelo projeto, a cada dia um clube transmitiria um programa.

A alta cúpula da emissora aponta que esse seria outro meio de engordar as receitas das cotas de patrocínio, por a Record News não ser um canal da TV paga e acessível em boa parte do país.

Nos programas da Record News, o plano é que os clubes tenham liberdade para exibir conteúdo próprio. O horário de transmissão deverá ser nobre. O projeto da Record ainda está em desenvolvimento, mas é provável que esta nova cláusula esteja na proposta que será oferecida ao Clube dos 13.

Leia também:

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.