Header Ads

Apresentação da proposta da Globo pelos Brasileirões de 2012 à 2014 foi mal recebida pelo Clube dos 13


A Rede Globo apresentou na tarde desta quarta-feira (16/02) a sua proposta não-financeira para ganhar os direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012, 2013 e 2014. No entanto, foi mal recebida pelos sete diretores da entidade presentes à reunião.

Leia também:
Clube dos 13 revoluciona com proposta inovadora para transmissão dos Brasileirões de 2012 a 2014

De acordo com alguns cartolas que estiveram presentes, a Globo enfatizou exageradamente a perda de audiência das partidas nos últimos anos, e que o mercado publicitário não teria fôlego para bancar um aumento de valor das cotas.

A emissora carioca anda tentou seduzir a entidade com uma proposta inovadora para a área do pay per view. Alguns testes do que está chamado de PFC.com serão inciados já neste ano e, se ganhar a concorrência, quer implantar em definitivo a partir do ano que vem.

A novidade seria a seguinte: o assinante do PFC teria uma espécie de senha que permitiria ver os jogos no computador, celular ou tablet, facilitando a vida de quem está fora de casa durante as partidas.

Fonte: Radar Online (1) (2) 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.