Header Ads

Curtinhas (02/02): Mais transmissões in loco da ESPN, baixa audiência do NBB na Globo...

Autor: Otto Rezende
Fonte: Máquina do Esporte  
  • O narrador Paulo Andrade anunciou através do Twitter que irá mais uma vez à Europa cobrir dois jogos in loco. Junto com o comentarista Paulo Vinícius Coelho, Andrade faz Manchester United x Manchester City dia 12, pelo Campeonato Inglês, e no dia 16 estará na transmissão Arsenal x Barcelona, pela Liga dos Campeões.
  • A Rede Globo não obteve uma boa audiencia com Jogo das Estrelas do NBB no último sábado (29/01). O canal carioca marcou entre 5,7 e 6,5 pontos (ficando em 2º lugar), contra 6,2 a 6,3 do "Sábado Animado" no SBT (líder) e 5,5 do "Hoje em Dia" na Record (3ºlugar). Os índices são referentes aos horários entre 10h00 e 10h30 e entre 10h30 e 11h00.
  • O canal Space transmitirá em fevereiro o All-Star Weekend da NBA, uma série de eventos relacionados ao basquete, reunindo exibições de jogadores, performances especiais, concursos direcionados aos fãs e culminando no All-Star Game. As transmissões acontecem sábado (19) às 23h, e domingo (20) a partir das 22h.
  • É hoje, no "Jogando em Casa" a partir das 21h, que sai o anúncio oficial da tão esperada novidade do Esporte Interativo para o "esporte mais vitorioso do Brasil". Adianto que o esporte é o vôlei, mas ainda não sei qual competição vai rolar na tela do EI. Aposto nas competições da FIVB, como Liga Mundial e Grand Prix. Daqui a pouco o Mídia Esporte vai informar que novidade será. Veja aqui as novidades!
  • A Traffic Sports, empresa de marketing esportivo liderado por J. Hawilla, venceu a licitação da Rede Globo e produzirá o programa "Auto Esporte". A empresa, com isso, volta a produzir programação esportiva para a TV aberta. A GW, aniga produtora do programa, encerrou o contrato e não quis renovar.
*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.