Header Ads

Curtinhas (08/02): Principais notícias dos dias 3 a 7 de fevereiro

Autor: Otto Rezende
  • O programa "Auto Esporte", da Rede Globo, vai estrear uma nova temporada após o Carnaval. A atração automobilística do canal carioca agora é produzida pela empresa Traffic Sports, ou TV7. (Fonte: Folha de S. Paulo)
  • A Rede Record quer transmitir as corridas da Fórmula 1 à partir de 2015, quando o contrato da Rede Globo junto com a FOM (Formula One Management) se encerra. A emissora da Barra Funda vai investir alto para tirar a F1 de sua principal concorrente. (Fonte: Judão)
  • Audiências das transmissões esportivas da semana passada: Deportes Tolima x Corinthians na Libertadores (30 pontos para a Globo em SP); Mirassol x Palmeiras pelo Paulistão (4 pontos para a Band em SP); Flamengo x Nova Iguaçu pelo Carioca (31 pontos para a Globo no RJ) e Brasil x Colômbia no Sul-Americano Sub-20 (7 pontos para a Band em SP, contra 7 da Globo e 8 da Record). (Fontes: Máquina do Esporte, Patrícia Kogut, Zapping e Radar Online)
  • Mais um profissional do SporTV estreou na Globo. O repórter  Marco Aurélio Souza atuou na transmissão de Palmeiras x Corinthians, pelo Campeonato Paulista neste domingo (06).
  • Jorge Kajuru disse no Twitter que a empresa 9ine, do atacante do Corinthians Ronaldo, pode ser perceira da Rede Globo na compra dos direitos de transmissão do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014.
  • Nenhuma emissora paga (diga-se SporTV, ESPN Brasil e BandSports) comprou os direitos sublicenciados do Pan de Guadalajara porque a Record pediu mais de R$ 30 milhões para algum canal transmitir o evento. (Fonte: Zapping)
  • O número de assinantes do canal Combate cresceu 25% nos últimos 30 dias, por causa da luta entre Anderson Silva e Vitor Belfort, exibido na madrugada ddo último sábado (05). Em um mês o número de assinantes do canal passou de 80.000 para 100.000 residências. (Fonte: Radar Online)

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.