Header Ads

Curtinhas (09/02): Principais notícias do dia 8 de fevereiro em resumo

Autor: Otto Rezende
  • A Rede Record passará a exibir o programa "Esporte Fantástico" em novo horário a partir do próximo sábado. A atração apresentada por Mylena Ceribelli e Claudia Reis substituirá o "Hoje Em Dia" e passa a ser exibido das 10h00 até as 12h00. A confirmação já foi dada pela emissora. (Fonte: Parabólica JP)
  • Nesta quarta a Globo e o SporTV transmitirão o amistoso entre França x Brasil às 18h (Brasília). A Globo vai de Galvão Bueno, Caio Ribeiro e e Arnaldo Cézar Coelho; e o SporTV vai de Luiz Carlos Jr, Paulo Cesar Vasconcellos e Fellipe Awi. Ambos os canais transmitirão o jogo também em Alta Definição.
  • A direção de esportes da Rede TV! ainda não desistiu da negociação pelos direitos de transmissão do Brasileirão de 2012 a 2014. Porém, como o Clube dos 13 decidiu que apenas uma emissora vai adquirir os direitos, ficou difícil para a emissora de Osasco avançar nas conversas. (Fonte: Radar Online)
  • Ainda falando sobre essa mudança nas negociações do Brasileirão, o Clube dos 13 impôs a emissora dona dos direitos que o sublicenciamento para outras emissoras agora terá que ser autorizado pela entidade. (Fonte: Monica Bérgamo)

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.