Header Ads

Curtinhas (20/02): Escala de Globo e Band para os jogos de hoje; Volta do pôquer ao Esporte Interativo...

• Escala da Globo nos jogos de alguns Estaduais: Flamengo x Botafogo pelo Carioca com Luis Roberto, Junior e José Roberto Wright e Mogi Mirim x Palmeiras pelo Paulistão com Cleber Machado, Walter Casagrande e Arnaldo Cézar Coelho e Central x Santa Cruz pelo Pernambucano com Rembrandt Jr. e Lúcio Surubim.

• Escala da Band: Flamengo x Botafogo pelo Carioca com Téo José, Edmundo, Sandro Gama e Aline Bordalo e Mogi Mirim x Palmeiras pelo Paulistão com Luciano do Valle, Neto, Fernando Fernandes e Antônio Pétrin.

• Mais uma novidade! Rede Esporte Interativo volta a exibir o pôquer em uma nova atração que estreia nesta quarta-feira (23), à partir das 23h, chamada "Poker Stars".

• O canal PFC 24h vai transmitir ao vivo o clássico entre Bahia x Vitória à partir das 16h. A TV Bahia vai mostrar apenas flashes do jogo durante a transmissão de Bahia de Feira x Ipitanga, que terá a narração de Thiago Mastroianni.

• Confira as audiências da Globo Nordeste em Recife nas transmissões do Campeonato Pernambucano em fevereiro: Porto x Santa Cruz (02) com 21 pontos e 38% de share; Central x Náutico (06) com 19 pontos e 48% de share; Porto x Sport (09) com 24 pontos e 59% de share. (Fonte: Globo Nordeste)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.