Header Ads

Curtinhas (22/02): Esporte Interativo cancela programa de pôquer, Brasileirão 2011 terá transmissão na Inglaterra...

• O diretor-executivo do Esporte Interativo, Fábio Medeiros informou pelo Twitter que não será exibido o programa "PokerStars", atração voltada para o pôquer, na quarta-feira (23). Segundo ele, foi erro na programação.

• A Globo TV Sports, distribuidora da TV Globo de conteúdo esportivo, vendeu para o canal inglês Premier Sports TV um pacote de jogos, ao vivo, do Campeonato Paulista e do Campeonato Brasileiro de 2011. O acordo também inclui a exibição do "Footbrazil", uma revista eletrônica semanal de 30 minutos, especialmente produzida para o mercado internacional.

• O Clube dos 13 não deve usar a fórmula que calcula os benefícios apresentados por cada emissora de TV interessada em transmitir os Brasileirões no triênio 2012/13/14. Essa fórmula permitiria à Globo vencer a licitaçã mesmo com uma proposta um pouco menor que as concorrentes. (Fonte: De Prima)

• Vale lembrar que hojé é a grande estreia de Zico no Esporte Interativo. Logo mais, às 16h45, o camisa 10 estará junto com André Henning e Vitor Sérgio Rodrigues para comentar Lyon x Real Madrid, pela Liga dos Campeões.

• Mais uma do EI. O canal passa a transmitir sua programação para iPhone e iPad, sendo o primeiro canal esportivo do mundo a transmitir ao vivo por esta plataforma. Entre os próximos passos, estão desenvolvimentos para TVs conectadas com acesso à Internet e um aplicativo para o sistema Android, da Google. (Fonte: Meio e Mensagem)

• O quadro de saúde de Oscar Roberto Godói tem evoluído de forma muito positiva. De acordo com a previsão dos médicos, ele deve ter alta em menos de uma semana. A bala que ficou alojada na sua coluna vertical não precisará ser retirada. (Fonte: Sidney Rezende)

• O jornalista Jorge Kajuru passou mal após nossa gravação do "Kajuru Sob Controle" desta segunda (21) no Esporte Interativo. Ele foi encaminhado ao hospital mais próximo, e ficou para tomar soro. Saiu horas depois. Não foi nada grave. (Fonte: Blog TV Kajuru)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.