Header Ads

Curtinhas (25/02): Transmissões esportivas da RedeTV! na próxima semana; TV Centro América transmite clássico matogrossense...

• O clássico entre Mixto x Operário terá transmissão ao vivo pela TV Centro América. A confirmação aconteceu na tarde de hoje pela própria emissora. O jogo está marcado para as 15h20 do sábado (16h20 de Brasília). O horário segue a grade da Globo nacional que vai transmitir o desfile das escolas de samba. (Fonte: Futebol MT)

• Confira as próximas transmisssões esportivas da RedeTV!: Segunda (28), Milan x Napoli às 16h45; terça (29), Chelsea x Manchester United às 16h45; sábado (02), reprise de Chelsea x United às 13h, Manchester City x Wigan às 14h45, Juventus x Milan às 16h30 e "Melhor da Liga Europa" às 18h10; e domingo (03), Internazionale x Genoa às 11h.

• O "Recbola", que estreou como quadro há dois meses, vai virar programa na Record Rio, a partir do próximo sábado (26), a partir das 13h00 (de Brasília). Há planos de o humorístico ser exibido em rede nacional. O projeto é do diretor artístico Pedro Henrique Peixoto. (Fonte: Zapping)

• Neste sábado (26), à 00h00 na RedeTV!, o programa “UFC Sem Limites” exibe, na íntegra e com exclusividade em TV aberta, a luta entre os brasileiros Anderson Silva e Vitor Belfort, realizada no último dia 5, no UFC 126, em Las Vegas, nos Estados Unidos. No mesmo programa, vai ao ar o confronto entre o norte-americano Jon Jones - dono das cotoveladas mais poderosas do MMA - e Ryan Bader, pela categoria meio pesado, também realizada no UFC 126.

• Na manhã do próximo sábado (26). às 10h na Record, o "Esporte Fantástico" exibe uma matéria reveladora sobre o desfecho da guerra entre as torcidas organizadas de São Paulo e Palmeiras. A atração ainda vai mostrar, entre outras atrações, um divertido encontro entre os craques que fizeram história no clássico entre São Paulo e Palmeiras.

• O jornalista Fernando Vanucci renovou o contrato com a RedeTV!. Ao contrário dos outros contratos com a emissora, este não terá prazo nem multa rescisória. O salário também não aumentou. (Fonte: Radar Online)

* Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.