Header Ads

Esporte Interativo anuncia oficialmente Zico como novo reforço da emissora


A Rede Esporte Interativo anunciou oficialmente nesta terça-feira (15/02), após a transmissão de Milan x Tottenham pela Liga dos Campeões, a contratação de Zico como o mais novo reforço da emissora. A estreia dele será no próximo dia 22, quando comenta a partida entre Lyon x Real Madrid, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Leia também:
Zico será comentarista dos jogos da Liga dos Campeões no Esporte Interativo

O Galinho de Quintino será o comentarista dos principais jogos da emissora e terá um programa semanal sobre o melhor futebol do mundo. “Espero que Deus me abençoe a poder passar tudo o que vivi e aprendi dentro do futebol. É um início de carreira, que gera também tensão, emoção” afirma o craque.

Zico também também vai ser o embaixador do Prêmio Ginga, que elegerá o melhor jogador brasileiro em atividade no mundo no final da temporada 2010/2011. “Estou feliz por testar essa nova fase junto de pessoas tão simples, tão simpáticas e tão queridas. Espero poder ser mais um dentro do Esporte Interativo”.

Confira o vídeo com o momento do anúncio de Zico:



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.