Header Ads

"Eu não reagi ao assalto", diz Oscar Roberto Godói em entrevista

 
O ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godói afirmou em entrevista por telefone ao Jornal da Tarde: “Eu não reagi ao assalto”. Ele ainda tem dificuldades para falar por causa de uma bala alojada em seu pescoço após uma tentativa de roubo em Perdizes. Ele ainda levou um tiro no tórax e outros dois de raspão.

Veja também:
Oscar Roberto Godói deixa UTI e trasfere-se para o quarto do Hospital das Clínicas

Godói disse que pretendia se render, mas foi surpreendido pelo criminoso. Ele ergueu as mãos, em sinal de que não dificultaria o roubo. Em seguida, tentou entregar as chaves do carro ao bandido. Com a voz rouca e fraca e a respiração ainda ofegante, o ex-árbitro explicou o que fez.

“Falei para o ladrão que as chaves estavam no bolso de trás da minha calça.” Ao virar o corpo de lado para o criminoso, na tentativa de mostrar que pegaria as chaves na calça, Godói levou o primeiro tiro, que o atingiu de raspão na barriga. O ex-árbitro percebeu que poderia ser assassinado nesse momento e por isso tentou impedir o bandido de feri-lo.

Câmeras do circuito interno de um prédio da Rua Diana mostraram vítima e assaltante em luta corporal. Depois, as imagens registram Godói caído enquanto o criminoso fugia correndo. A polícia conseguiu mais imagens de câmeras na região e passou todo o final de semana levantando identidade de ladrões de carros que atuam naquela área.

O delegado Marco Aurélio Batista, titular da delegacia que investiga o crime, traçou o perfil de ladrões de carro de Perdizes e sabe que, na maioria das vezes, não agem sozinhos. Godói informou que a arma usada pelo bandido era um revólver calibre 38. Confiante na recuperação, Godói garantiu: “Está tudo bem!”.

Fonte: Jornal da Tarde 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.