Header Ads

Oscar Roberto Godói deixa UTI e trasfere-se para o quarto do Hospital das Clínicas

 
O ex-árbitro e comentartista esportivo Oscar Roberto Godói saiu na manhã desta segunda-feira (21/02) da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e foi transferido para o quarto do Hospital das Clínicas de São Paulo.

Veja também:
Oscar Roberto Godói já recebe visitas de amigos e familiares no Hospital das Clínicas
Oscar Roberto Godói é baleado em tentativa de assalto e vai passar por cirurgia

O estado de saúde dele é estável, mas exige cuidados. Godói já respira sem ajuda de aprelhos, mas ainda não tem previsão de alta, segundo a assessoria de imprensa do HC. “Oscar Godói apresenta um quadro estável, está respirando normalmente sem aparelhos e foi transferido para um quarto comum nesta manhã”, disse a assessoria do hospital.

No mesmo dia, Godói ainda ajudou a Polícia a fazer um novo retrato falado do criminoso que tentou assaltá-lo na noite de quarta-feira (16), na Rua Diana, na região de Perdizes, na Zona Oeste da capital. O ex-árbitro acompanhou de perto a elaboração do desenho e forneceu detalhes importantantes para o reconhecimento do agressor.

Além disso, a Polícia recebeu novas imagens de um circuito de segurança que mostram o suspeito passar pela portaria antes de anunciar o assalto a Godói. Segundo as cenas e o relato da testemunha, o criminoso chegou a conversar com a vítima. Em seguida, os dois entraram em luta corporal, o ex-árbitro foi baleado, e o criminoso fugiu.

Fontes: G1 e O Fuxico

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.