Header Ads

Possível racha no Clube dos 13 é confirmada por fontes ligadas à Rede Globo


Nos últimos dias rolaram notícias sobre um possível "racha" no Clube dos 13 por causa da disputa entre Globo, Record e RedeTV! pelos direitos de transmissão dos Campeonatos Brasileiros de 2012 à 2014. Essa informação foi confirmada por fontes ligadas à Globo

Veja também:
Rede Globo procurou presidente do Corinthians para fechar transmissão do Brasileirão antecipadamente
Diretor-executivo do Clube dos 13 explica sobre processo de licitação dos direitos do Campeonato Brasileiro
Entrada da Record na concorrência pelo Brasileirão provoca racha no Clube dos 13

Eles garantem que times como Corinthians e Flamengo já confirmaram a dirigentes da emissora que deixarão o C13, entidade que negocia o campeonato, caso a Globo fique de fora da transmissão. Juntos eles poderão formar uma nova entidade - o Clube dos 7 - ou deixar que a CBF comercialize os direitos dos seus jogos.

A turma do marketing do Corinthians se reunirá na terça-feira (22) com representantes comerciais da Record, a maior concorrente da Globo nessa licitação. O Clube dos 13, via assessoria, diz que não acredita que haverá racha na entidade. Em entrevista à Rádio Jovem Pan, o diretor-executivo do C13, Ataíde Gil Guerreiro, disse que não exise possibilidade alguma disso acontecer.

Porém, o presidente do Corinthians, Andrés Sanchez, enfatizou a possível saída do clube no C13. “Simplesmente o Corinthians está incomodado e pensando seriamente em sair do Clube dos 13. É um direito nosso”, confirmou Andrés, neste domingo (20).

“A divisão que está hoje não dá mais, então cada um vai ter de procurar outro caminho”, apontou Andrés, que ainda relatou outros problemas. “São muitos assuntos, como lei trabalhista e direito de imagem, e ninguém se mexe. Não é só a questão da TV”.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.