Header Ads

Record deve se reunir hoje com o Clube dos 13 para oferecer proposta para transmitir o Brasileirão

Autor: Otto Rezende
Fonte: Canal 1 e Radar Online

A Rede Record, marcou uma reunião para o começo da tarde desta quarta-feira (09/02) com o Clube dos 13, em São Paulo. A emissora, representada por alguns dos seus principais diretores, irá expor a sua proposta pelo Campeonato Brasileiro.

A proposta que a Record vai apresentar pela transmissão do Brasileirão se resume apenas à TV aberta

A Record vai mostrar ao C13 apenas o que se pretende oferecer. Nada de valores. Outras emissoras interessadas na compra dos direitos do Campeonato Brasileiro de 2012 a 2014 também foram ou serão recebidas isoladamente.

A proposta que a Record oportunamente vai apresentar pela transmissão do Brasileirão se resume apenas à TV aberta. Não há interesse do canal na compra dos direitos para TV fechada, pay-per-view, placas ou outras mídias.

Essas informações agora são confirmadas pela direção da emissora da Barra Funda. De qualquer forma, acredita-se que uma solução sobre tudo só será decidida pelo C13 no final de março.

A entidade também definiu que que não venderá os direitos Brasileirão de 2012 a 2014 para duas ou mais emissoras. A emissora vencedora terá total liberdade de escolher o horário de exibição das partidas.

Leia também:

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.