Header Ads

Rede Globo obteve pior audiência do ano no futebol com Mogi Mirim x Palmeiras


A Rede Globo e a TV Bandeirantes transmitiram no último domingo (20/02) a partida entre Mogi Mirim x Palmeiras, válido pelo Campeonato Paulista. E a audiência da peleja, que acabou em 0 a 0, foi simplesmente decepcionante, principalmente para a Globo.

Veja também:
Rede Globo marca 19 pontos com primeira transmissão da Copa do Brasil 2011
Transmissão de Paulista x Corinthians rendeu 16 pontos de audiência para a Globo

O jogo rendeu, segundo números do Ibope, 13 pontos de audiência para a emissora carioca, pior resultado dela no ano de 2011 até agora. O índice foi três pontos abaixo em comparação ao jogo transmitido no domingo passado - Paulista x Corinthians.

Já em termos de participação sobre todas as TVs ligadas, o jogo representou para a Globo apenas 26% da audiência. Entre outras disputas desta temporada, apenas Treze x São Paulo (19%), na última quarta-feira (16), e Grêmio Prudente x Santos (22%), em 23 de janeiro, no início do Paulistão, geraram índices tão baixos.

Na Bandeirantes, a partida manteve a média do canal, com 6 pontos conquistados naquela faixa de horário, dois pontos a menos ao da transmissão de Paulista x Corinthians, na semana anterior. A emissora ainda registrou médias de 3 pontos com o "Gol, O Grande Momento do Futebol", 4 com o "Band Esporte Clube" e 5 com o "Terceiro Tempo".

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Grande São Paulo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.