Header Ads

Transmissão de Paulista x Corinthians rendeu 16 pontos de audiência para a Globo

Já a Band registrou com Paulista x Corinthians 8 pontos (Foto: Julio Monteiro/Ag. Bom Dia)

Na tarde deste domingo (13/02) a Rede Globo e a Bandeirantes transmitiram para a TV aberta a partida entre Paulista x Corinthians, válido pela 8ª rodada do Campeonato Paulista. E a audiência das duas emissoras no jogo, que acabou empatado em 0 a 0, foi considerável.

A Globo continua na média do Ibope com os jogos "normais" e obteve 16 pontos de audiência durante a transmissão da peleja. Na semana passada, com o clássico entre Palmeiras x Coritnhians, o canal carioca obteve seis pontos a mais.

A Band também se mantém na média e registrou com Paulista x Corinthians 8 pontos de média no Ibope, mesmo número registrado no clássico de domingo passado. Logo depois, o canal do Morumbi marcou 4 pontos com o "Terceiro Tempo".

Leia também:
Rede Globo marcou 22 pontos com o clássico entre Palmeiras x Coritnhians

Já no jogo entre Brasil x Uruguai, pelo Sul-Americano Sub-20, que marcou a classificação da nossa seleção para a Olimpíada de Londres e o título, também foitransmitida por Globo e Band no sábado (12). A primeira emissora marcou 14 pontos, enquanto a segunda registrou 5 pontos.

E um pouco antes a Band mostrou a final do Aberto do Brasil de Tênis entre o espanhol Nicolas Almagro e o ucraniano Alexandr Dolgopolov, e registrou somente 1 ponto de média, com pico de 2 e apenas 2,3% de participação entre as TVs ligadas.

Cada ponto no Ibope é equivalente a 58.300 domicílios sintonizados. Os dados da medição consideram apenas a audiência da Região Metropolitana de São Paulo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.