Header Ads

Acerto com banco pode ser trunfo da RedeTV! para dar garantias exigidas pelo Clube dos 13


Para poder oferecer as garantias exigidas pelo Clube dos 13, a RedeTV! está negociando um patrocínio com o banco Bradesco. Já existem conversações e o banco veria na oportunidade de investir no futebol, uma estratégia para recuperar a posição de liderança no ranking do setor.

Principal concorrente do Bradesco, o Itaú tem um contrato milionário com a CBF, garantiu sua participação como banco oficial da Copa de 2014 e detém ainda, há mais de 15 anos, uma cota da Globo nas transmissões do futebol brasileiro. Como tem preferência na renovação, as chances de o Bradesco ocupar esse espaço são praticamente nulas.

Esse seria o principal motivo da parceria entre Bradesco e RedeTV!, caso esta consiga de fato ficar com os direitos de imagem do Campeonato Brasileiro no triênio 2012-14. A tendência seria de que o banco se associasse não só ao Brasileiro, mas também aos campeonatos internacionais transmitidos pela emissora.

O prazo de 30 dias pedido pela RedeTV! para a apresentar os anunciantes dá mostra de que ainda não há contrato firmado. A dúvida se todos os clubes vão aderir ao acordo deve interferir nesse processo negociação dos patrocínios.

Fonte: Lancenet 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.