Header Ads

Bahia ainda não recebeu proposta das TVs para transmissão dos jogos do Brasileirão


O Bahia não está mais tão certo do futuro do Clube dos 13, apesar de ser um dos poucos aliados restantes do presidente Fábio Koff. Apesar de acreditar que os clubes podem negociar coletivamente pela entidadeos direitos de TV dos Campeonatos Brasileiros de 2012 à 2104, ele já admite um acordo ao lado dos clubes dissidentes.

“O que dá para tirar de todas as conversas [com outros dirigentes] acho que é o caminho de uma composição. Meu desejo é que seja com o Clube dos 13. Se não for, vai haver uma composição”, disse Marcelo Guimarães Filho, presidente do Bahia, descartando o possível cenário de acordos com duas emissoras distintas.

O clube baiano faz parte do núcleo duro no qual aposta a atual gestão do Clube dos 13. Atlético-MG, São Paulo, Internacional e Atlético-PR, que ocupam três das quatro vice-presidências da entidade, completam o grupo. Os aliados de Koff estão trabalhando nos bastidores para garantirem o apoio de Guarani, Goiás, Portuguesa, Sport e Vitória, os indecisos do C13. Além disso, também tentam tirar a ideia de negociação separada dos dissidentes, única forma de tornar válido o acordo com a RedeTV! anunciado semana passada.

O desfecho da licitação, que não teve participação da Record e da Globo, irritou até os clubes aliados do C13, que não esperavam a desistência na última hora da Record. “Acho que a Record inclusive ficou muito fragilizada. Na última hora podia ter tido uma sinalização deles. Ela ficou muito enfraquecida”, disse Marcelo Guimarães, que afirma não ter recebido proposta nenhuma de Globo ou Record.

Fonte: UOL 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.