Header Ads

Campeonato Brasileiro de Spyder Race terá transmissão da Record News em 2011


A Record News fará a cobertura completa da temporada 2011 do Campeonato Brasileiro de Spyder Race, que começa nesse final de semana (11, 12 e 13 de março) no Autódromo Internacional de Curitiba. O acordo foi fechado junto à organização da categoria de automobilismo.

A cobertura da etapa de Curitiba acontece já na sexta-feira de treinos livres e no sábado quando os carros entram na pista para a classificação. Todo o material será veiculado nos canais regionais da Rede Record. Já a prova será veiculada pela Record News através de compacto uma semana após sua realização para todo o Brasil. Será assim nas oito etapas.

Carlos Ortolani e Joon Park, diretores da Spyder Race e responsáveis pelo sucesso da negociação estão extremamente motivados para o início da temporada 2011: “O Campeonato Brasileiro de Spyder Race é uma categoria muito interessante e tem tudo para dar certo”, comentou Ortolani. “Tenho certeza que a divulgação da categoria por um canal tão sério e que nos últimos anos vem crescendo tanto como a Rede Record será muito importante para a Spyder Race”, finalizou Joon.

Autor: Otto Rezende

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.