Header Ads

Curtinhas (16/03): Saem transmissões da segunda fase do Baianão; ESPN investe na programação de esportes de ação na internet...

• Já foram divulgadas as transmissões da TV Bahia na segunda fase do Campeonato Baiano. Marque na agenda: 20/03, Vitória da Conquista x Bahia; 23/03, Vitória x Serrano; 27/03, Feirense x Vitória; 03/04, Bahia de Feira x Bahia; 06/40, Serrano x Vitória; 10/04, Atlético x Bahia; e 17/04, Bahia x Vitória da Conquista.

• A produção de conteúdo exclusivo para a Internet é um dos destaques deste ano na programação de esportes de ação da ESPN. Vivian Mesquita, editora-chefe do núcleo de esporte da ação da ESPN, explica que alguns experimentos na Internet foram feitos e obteve bons resultados, como é o caso do programa “Skate Paradise”, que vai ao ar às terças-feiras na televisão e estreia um dia antes na web. A ideia é que isso possa ser feito com todos os programas de linha de esporte de ação. (Fonte: Tela Viva)

• O comentarista Neto não retornará aos trabalhos nesta semana. Os médicos o seguraram. Em casa, ele continua se recuperando de recente cirurgia de redução do estômago. (Fonte: Flávio Ricco)

• A Rádio Cacique AM de Sorocaba/SP Há cerca de um mês e meio conta com uma nova equipe esportiva: a Equipe em Cima da Jogada, Sangue Novo no Rádio Esportivo Regional. A equipe leva ao ar o programa "Em Cima da Jogada", de segunda a sexta-feira além das transmissões esportivas do São Bento e do Atlético de Sorocaba. Vander Paiffer e Rafael Melo (narradores); Gustavo Merici e Lincon Salazar (comentaristas); Leandro Antonio e Benjamim Pesce (repórteres); e Tiago Cordeiro e Luciano Rodrigues (plantões) fazem parte da equipe. (Fonte: Bastidores do Rádio)

*Essa postagem pode ser atualizada ao longo do dia.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.