Header Ads

Record compra direitos internacionais de marketing do Pan de 2015


A Rede Record está ampliando ainda mais o seu "projeto olímpico" para fortalecer seu conteúdo esportivo. O canal adquiriu os direitos internacionais exclusivos de marketing dos Jogos Pan-Americanos de 2015, que serão realizados em Toronto/Canadá.

O principal reflexo disso é que todas as negociações comerciais do evento, em qualquer parte do planeta, dependem de aval da emissora da Barra Funda. Se uma empresa quiser anunciar em transmissões da competição em TV aberta, precisará procurar a Record.

"Se a Nestlé quiser fechar com eles na Ásia, precisa falar com a Record. Se a Unilever quiser um negócio na África, também precisa falar com a gente. Isso é algo inédito no mundo", explicou o diretor comercial da Record, Walter Zagari.

A Record também comprou os direitos exclusivos do Pan de 2011, que será em Guadalajara, dos Jogos Olímpicos de Londres-2012, dos Jogos de Inverno de Socchi-2015. A Olimpíada de 2016 no Rio de Janeiro também será transmitida pela Record, junto com Globo e Band.

"Existem sete segmentos importantes para a televisão. No Brasil, somente nós e o Jardim Botânico (diga-se Globo) estamos em todos. Temos tentado fortalecer nossa grade em todas essas frentes nos últimos anos, e esporte é uma seara importante. Tentamos via futebol brasileiro, mas não tivemos acordo até agora. Portanto, fomos buscar espaço lá no projeto olímpico", explicou Zagari.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.