Header Ads

Rede Globo já teria fechado acordo com 12 clubes e Internacional deve ser o próximo


Segundo informações dadas por cartolas de alguns clubes dissidentes do Clube dos 13, a Globo já assegurou o direito de transmitir jogos de 12 times nas próximas edições do Campeonato Brasileiro. Segundo os mesmos dirigentes, a maioria acertou verbalmente e deve assinar contrato até segunda. Os clubes são: Corinthians, Flamengo, Palmeiras, Santos, Vasco, Fluminense, Botafogo, Grêmio, Coritiba, Vitória, Goiás e Cruzeiro. O Internacional, que faz parte da base aliada da entidade, pode ser o 13º.

O Grêmio foi o primeiro a anunciar que assinou contrato. O Corinthians já está praticamente fechado com a emissora. Está acertando os últimos detalhes. Os presidentes dos conselhos do Flamengo se reuniram nesta quarta e deram aval para a diretoria avançar na negociação com a Globo. Verbalmente, já está tudo definido. Vai receber tanto quanto o Corinthians. Botafogo, Vasco e Fluminense também negociaram a estrutura do contrato com a Globo. Individualmente, cada um cuidou de sua parte financeira. Todos já acertaram de boca com a emissora.

O Palmeiras ouviu a proposta da Globo e gostou. Por uma questão formal, o presidente Arnaldo Tirone vai ouvir o seu Conselho de Orientação e Fiscalização. Deve assinar em seguida. Ainda segundo os dissidente, Santos e Cruzeiro também já entraram em acordo com a Globo.

O Coritiba foi fortemente pressionado por dirigentes do C13 para não deixar a negociação comandada pela entidade. Mas também já tem um acordo com a Globo, assim como Vitória e Goiás. Já os dirigentes do Inter se reuniram nesta quarta (16/03) com a Globo. A expectativa éde que ele também se junte aos dissidentes até segunda.

Fonte: Ricardo Perrone 

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.