Header Ads

Rede Globo se encontra com RedeTV! para dicutir sobre direitos de TV do Brasileirão

O diretor da Globo Esportes telefonou para Amilcare Dallevo Jr (foto)., um dos donos da RedeTV!

Nesta sexta-feira (11/03), mal foi divulgado o resultado do vencedor da licitação os direitos de TV do Campeonato Brasileiro no período de 2012-14, a Globo já procuro a RedeTV! para uma conversa sobre o assunto.

A Globo considera oferecer à RedeTV! a oportunidade de exibir o Brasileirão pagando muito menos do que R$ 516 milhões por ano em troca de não formalizar o acordo. As duas emissoras já são parceiras na transmissão da Série B, e isso poderia ser ampliado. O diretor da Globo Esportes, Marcelo Campos Pinto, telefonou para Amilcare Dallevo Jr., um dos donos da RedeTV!.

A atitude da Globo vai ao encontro de um objetivo da RedeTV!. O diretor de relações institucionais, João Alberto Romboli, disse que não quer esperar até o ano que vem para se associar ao futebol. Disse que iria aumentar a cobertura do Brasileiro já nesta temporada. E ajudaria nesse objetivo a transmissão dos jogos já nesse ano.

Autor: Otto Rezende
Fonte: Lancenet

***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.