Header Ads

RedeTV! pode dividir direitos com outras emissoras para não ficar sem o Brasileirão


Em meio ao imbróglio que se tornou a compra dos direitos de transmissão na TV aberta para as três próximas edições do Campeonato Brasileiro (2012 a 2014), a RedeTV! ainda não sabe se realmente vencerá a concorrência contra Globo e Record, mesmo depois de levar a melhor na licitação promovida pelo Clube dos 13, na última sexta-feira (11/03).

Com a ameaça dos "dissidentes" de negociarem seus contratos diretamente com TVs, a emissora já estuda sublicenciar o torneio com suas rivais. Gente com trânsito na RedeTV! afirma que existe a intenção de negociar com outras emissoras também para não correr o risco de ficar sem a transmissão do Brasileiro no triênio 2012-2014.

E, para a cobertura das transmissões do Brasileirão, a RedeTV! conta atualmente com um carro-link, equipado com 12 câmeras. Como a emissora adquiriu os direitos para os próximos três aons, eles farão investimentos nessa áres e prometem montar outros seis exemplares a toque de caixa.

Enquanto isso, altos executivos da Record afirmam que foram pegos de surpresa com a decisão da empresa de não participar da licitação no Clube dos 13. O grupo especula que o departamento jurídico da TV foi o responsável por vetar a entrada no processo, que teve a RedeTV! como candidata única.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.