Header Ads

Santos acerta com Rede Globo direitos de TV do Brasielirão até 2015 - veja fotos

Marcelo Campos Pinto e Luis Alvaro selam novo acordo (Foto: DIvulgação)

O Santos é o nono clube a asinar com a Rede Globo o contrato de transmissão dos jogos do clube no Campeonato Brasileiro pelos próximos quatro anos (2012-2015). Pelo novo contrato, assinado nesta quarta-feira (23/03) o Santos mais do que dobra os valores em relação ao atual contrato.

“Esse é um momento histórico para o Santos FC, posto que, finalmente, com base em pesquisa nacional, o Clube foi enquadrado no grupo um das seis maiores agremiações do futebol brasileiro”, ressaltou o presidente do Santos, Luis Alvaro de Oliveira Ribeiro, que recebeu o diretor executivo da Globo Esporte, Marcelo Campos Pinto, e o analista de projetos, Fernando Tranjan, para a oficialização do acordo. Além disso, Luis Alvaro destacou o valor financeiro do acordo. “O contrato traz um incremento de mais de 100% sobre os números até então vigentes”.

Marcelo Campos Pinto também elogia o acordo. “A Rede Globo e a Globosat se sentem muito honradas pela oportunidade de continuar desenvolvendo essa parceria com o Santos, que é certamente uma das maiores marcas do futebol de brasileiro de todos os tempos”, disse.

O vice-presidente do clube, Odílio Rodrigues, também ressaltou o resultado atingido. “Nós fomos reconhecidos como primeiro nível em audiência e retorno. Em relação aos valores de transmissão, o Santos assinou um contrato significativamente maior. Isso mostra que a atual administração faz gols também fora de campo”.

Participaram da assinatura do contrato o presidente do Conselho Deliberativo do Santos, André de Fazio, e o suplente, José Otero Quaresma. Para o presidente, o contrato foi extremamente lucrativo. “Por meio desse contrato, reconhece-se a importância do Santos FC nacionalmente, colocando-o no patamar máximo do futebol brasileiro, de onde nunca deverá sair”.

Veja as fotos da assinatura do contrato (Crédito: Santosfc.com.br)



***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.